quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bailarina :: Avon

Oi meninas!
Ás vezes fico mega irritada quando o esmalte é ralinho e tenho que passar umas mil camadas haha. Isso foi o que aconteceu com o Bailarina da Avon, tive que passar umas quatro camadas para obter esse resultado.


A cor dele é um rosinha bem claro com uns brilhinhos. Confesso que não gostei muito dele, não gostei da cor, acho que não combinou comigo.




Ele é da coleção Ballet, acho que nem deve vender mais porque é bem velho. Então é isso, já usaram esse esmalte?
Beijos

4 comentários:

  1. Vixi quatro é pacabá mesmo!!
    Se gosto não me importo, mas em um como esse eu não faria não.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. 4 camadas é tenso..na terceira já desisto kkkkk
    a cor é fofa.
    beijos
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Também odeioooooooooooo ter que passar muitas camadas de esmalte, me irrita HAHAHAH Apesar disso amei a cor, achei bem delicadinho <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir